Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

México vence Camarões e Band fecha com baixa audiência; Globo lidera com folga

peralta3-reu

Regido por milhares de torcedores que invadiram a Arena das Dunas, em Natal, o México teve de superar dois gols anulados, ambos em jogadas polêmicas, e muita chuva para vencer Camarões por 1 a 0 na estreia das duas equipes na Copa do Mundo.
O gol da vitória mexicana foi marcado por Oribe Peralta, ao aproveitar um rebote do goleiro camaronês Itandje aos 16 minutos do segundo tempo. Com este resultado, os mexicanos assumem a segunda colocação na tabela de classificação do Grupo A, com três pontos.
A Globo e a Band exibiram a partida. A emissora carioca levou a melhor na audiência e liderou com média de 13.2 pontos. 15 de pico e 31.1% de participação. Com a programação normal, o canal costuma marcar entre 8 a 10 pontos no horário. Já a emissora do Morumbi obteve apenas 4.1 de média, 9.6% de share e 5 de pico, ficando em quarto lugar.
O SBT apareceu na vice-liderança com 5.2 e a Record registrou a terceira colocação com 4.9. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.


FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário