Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mexicanos homenageiam o “Chapolin” no primeiro jogo na Copa

Figurino de "Chapolin" virou moda entre os mexicanos

Conhecido há mais de vinte anos em todo o mundo, “Chapolin Colorado” segue fazendo a cabeça dos mexicanos. No primeiro jogo do país na Copa do Mundo, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) no Arena das Dunas (Natal), torcedores fizeram homenagens ao mexicano.
Ciente dessa informação, o criador e ator que interpreta o personagem, Roberto Gomez Bolaños reproduziu a mensagem de uma diretora da Televisa. Ela havia mostrado a imagem de fãs do México vestidos com camisa do Chapolin na torcida do jogo. A fantasia acabou se tornando uma moda.
Postagem de Roberto Bolaños, criador de 'Chaves' e 'Chapolin', no Twitter

Diversos torcedores apareceram nas arquibancadas e nos arredores do estádio completamente caracterizados. Bolaños acrescentou a mensagem  “Ou a vermelha [em referência à cor da roupa do Chapolin]! Não contavam com sua astúcia! Vamos México!” em seu Twitter, através da sua filha.
Ela explicou que ele estava em casa, em Cancún, assistindo televisão. “Não me deixa tirar uma foto porque está muito ocupado vendo futebol”, escreveu, uma hora antes de publicar a imagem. “Chapolin” já fez muito sucesso no SBT há muitos anos, assim como o “Chaves”, do mesmo criador.

FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário