Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Em nova novela, Globo pretende fazer uma mistura de “Dancin Days” com “Vale Tudo”

"Vale Tudo" será fonte de inspiração para próxima novela das seis

“Boogie Oogie”, que irá marcar a estreia do autor Rui Vilhena escrevendo totalmente sozinho uma novela na Globo terá boas referências.
Segundo informa o jornalista dentro da Globo, a próxima novela das seis que entrará no lugar de “Meu Pedacinho de Chão, deverá ter uma mistura de “Dancin’ Days” e “Vale Tudo”. Pelo menos é assim que a novela tem sido definida nos bastidores da emissora carioca.
A trama vai se passar em 1978, e será uma releitura de discotecas, além de toda moda e comportamento daquela época. A estreia está prevista para o dia 4 de agosto.
O autor, promete uma história muito divertida, pra cima, e ao mesmo tempo ácida. A ideia é reunir elementos do clássico de novelas, recheados de dramas, troca de bebês, e tudo que tem direito. Inclusive as bebês que serão trocadas serão interpretadas por Isis Valverde e Bianca Bin. As duas personagens vão passar a se envolver em um complicado triângulo amoroso com Marco Pigossi.
Bianca, será a grande vilã e Isis a mocinha da história. O elenco ainda vai contar com Deborah Secco, Alessandra Negrini, Marco Ricca, José Loreto, Daniel Dantas e Heloisa Périssé.

FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário