Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

segunda-feira, 9 de junho de 2014

"Pecado Mortal" faz Record vencer prêmio internacional pela terceira vez

"Pecado Mortal" faz Record vencer prêmio internacional pela terceira vez
Recém-terminada no Brasil, sendo bastante elogiada pelo público e pela crítica, a novela "Pecado Mortal" venceu o seu primeiro prêmio, e foi internacional.

A trama de Carlos Lombrardi foi premiado na categoria de melhor novela de 2013, no Banff Media Festival, um dos prêmios de maior prestígio no Canadá.

Esta é a terceira vez seguida que a emissora do bispo Edir Macedo vence na categoria. Nos dois anos anteriores, a dramaturgia da Record foi premiada com "Vidas em Jogo", como melhor novela de 2011, e "Balacobaco", como a melhor de 2012, fazendo com que o canal seja tricampeão na premiação.

"Pecado Mortal" foi protagonizada por Fernando Pavão e Simone Spoladore, e teve direção geral de Alexandre Avancini. Marcou uma média geral baixa, 6 pontos no Ibope, mas foi bastante elogiada pela crítica, que a considerou uma trama inovadora e diferente das outras já produzidas pela Record.

Em seu lugar, no último dia 2 estreou "Vitória", de Cristianne Fridman, que tem marcado médias de 7 pontos no Ibope, dando a vice-liderança para a Record na Grande São Paulo.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário