Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

“Meu Pecado” registra boa audiência, mas segue atrás da Record

meu pecado 2

O SBT exibiu na tarde desta segunda-feira, 09 de junho, mais um capítulo da novela “Meu Pecado”. Inédita no Brasil, a trama, que substituiu “Por Ela sou Eva”,  tem como objetivo recuperar os bons índices no período vespertino e nesta semana ganhou dois intervalos comerciais.
Desta vez, a atração fechou com boa audiência,segundo dados preliminares, mas obteve o terceiro lugar, atrás da Record. Ao todo, foram 5.0 pontos de média com 11.0% de participação, contra 5.6 da emissora de Edir Macedo. Ainda no mesmo horário, a Globo liderou com 12.5 contra 3.6 da Band.
“Meu Pecado” foi exibida e produzida pela Televisa em 2009, tendo 110 capítulos. A atração é protagonizada pela estrela mexicana Maite Perroni, que interpreta a personagem Lucrécia. Maite é muito querida pelos brasileiros por seus papéis em tramas como “Rebelde” e “Cuidado Com o Anjo”, ambas já exibidas pela emissora.
Vale lembrar que cada ponto representa cerca de 65 mil domicílios. Esses índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário