Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 17 de junho de 2014

Globo divulga "Império" com chamada similar à história de "Em Família"

Globo divulga
Com “Em Família” em contagem regressiva para chegar ao fim, a Globo já está começando a divulgar “Império”, sua próxima novela das nove.
 
As primeiras peças desta campanha foram ao ar no Facebook e geraram estranheza por conta da semelhança com o início da história de Manoel Carlos.
 
Na página do canal, foi publicada uma foto de Alexandre Nero, que será o protagonista José Alfredo, com a frase “Perdi o amor da minha vida! Matei um homem! Enterrei meu melhor amigo!”. 
 
Tal frase, curiosamente, remete também à “Em Família”, em que o personagem Laerte (Guilherme Leicam) perdeu Helena (Bruna Marquezine) após todos descobrirem que ele havia enterrado Virgílio (Nando Rodrigues), que eram amigos de infância.
 
“Império” irá estrear no dia 21 de julho, uma semana após o término da Copa do Mundo.
 
A novela, que é de autoria de Aguinaldo Silva, terá a missão de alavancar os índices de audiência da faixa das 21h. Estão no elenco nomes como Lilia Cabral, Paulo Betti, Marjorie Estiano, Chay Suede, Karen Junqueira, Caio Blat, Zezé Polessa, Tato Gabus Mendes, Leandra Leal, Adriana Birolli, Vanessa Giácomo, entre outros. A direção de núcleo é de Rogério Gomes, o Papinha.

FONTE: NA TELINHA

Um comentário: