Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Nova novela da Globo investirá em atores desconhecidos do público

Daniel Ortiz escreve "Alto Astral", com Silvio de Abreu

A Globo agora corre atrás de novos rostos para as suas próximas novelas. Mas não é um ou outro artista. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, o canal quer montar um novo time em seu casting. Por esse motivo, “Alto Astral” (título provisório), próxima novela das 19h da emissora, terá um quarto de seu elenco formado por atores praticamente desconhecidos na televisão, gente que vem do teatro.
Só da Escola de Arte Dramática são 11 atores. Entre eles, estão Conrado Caputto, Gabriel Godoy, Sabrina Petraglia, Débora Rebechhi e Carlo Porto. Os cinco terão papéis de destaque na novela, e vão bem além do estilo “só um rostinho bonito” buscado pela emissora por anos. Essa turma nova vai se misturar na trama ao primeiro time da rede como Edson Celulari, Elizabeth Savalla, Leopoldo Pacheco, Norival Rizzo, Thiago Lacerda, Cláudia Raia e Maitê Proença.
Escrita pelo novato Daniel Ortiz, “Alto Astral” investirá em comédia e romance, contando a história de um médico que conv ersa com fantasmas. A novela começa a ser gravada em julho, no Espírito Santo e em Minas Gerais. A estreia deve acontecer em novembro.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário