Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vera Holtz impressiona como Dona Redonda em cenas de "Saramandaia"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c903436c313ca5fd7f7f27ba466ed9a4.jpg
Após exibi-lo na coletiva de imprensa que aconteceu na última terça-feira (04), a Globodivulgou em seu site oficial o primeiro vídeoda nova novela das 23h, “Saramandaia”, remake da obra original de Dias Gomes, que foi ao ar em 1976.

Considerada uma das personagens mais clássicas da teledramaturgia brasileira, Dona Redonda será vivida pela atriz Vera Holtz e sua caracterização chamou atenção no trailer do folhetim, que está sendo adaptado por Ricardo Linhares.

Na obra original, Wilza Carla, falecida em junho de 2011, deu vida ao papel, e protagonizou uma das cenas mais lembradas pelo público, quando Dona Redonda explode de tanto comer.

Em entrevista, Holtz contou que demora muito para ficar caracterizada, pois usa próteses no corpo todo para aparentar ter 250 kg. "Demoro quatro horas para me arrumar e uma para tirar tudo. Só a cola leva uma hora e meia para secar. Só olho, nariz e boca são meus. O restante é prótese", revelou.

No elenco do remake de “Saramandaia”, que apresentará também personagens novos, ainda estão nomes consagrados como Fernanda Montenegro, José Mayer, Tarcísio Meira, Lilia Cabral e Renata Sorrah.

A novela estreia no próximo dia 24.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário