Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rodrigo Faro é o mais cotado para substituir Gugu na Record

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/39a81e92e79c74f3fa10d20489ee2190.jpg
Apresentador de “O Melhor do Brasil” e maior cotado para entrar nos domingos da Record substituindo Gugu Liberato, que está deixando a emissora, Rodrigo Faro praticamente confirmou a sua ida para o horário em entrevista ao jornalista José Armando Vanucci, da rádio Jovem Pan.

Faro ressaltou que ainda não é oficial, mas o tom usado em suas declarações foi de animação: “Um programa no domingo na minha carreira é como um asteroide caindo na Terra, comercialmente falando. A quantidade de campanhas que faço é muito grande, mas no domingo, isso cresce no dobro pra cima. Se rolar, vai ser um trabalho bem grande. Espero que os patrocinadores venham para o domingo comigo e que outros venham. São 12 grandes empresas que estão no meu programa e na minha carreira atualmente”.

O apresentador também falou sobre o “Dança, Gatinho” e sobre sua equipe: “O 'Dança, Gatinho' tem que ir. É como o banco na praça no programa do Carlos Alberto, é como as vídeo cassetadas do Faustão. Quando as pessoas falam do ‘Dança, Gatinho’, elas lembram de mim. Sobre a mudança, eu vou com minha equipe, nela eu não mudo. São seis horas de programa aos sábados e ela é bastante competente. Caso eu vá para os domingos, o que ainda não é oficial, nós vamos tentar trazer novos conteúdos, tentar sempre sair na frente da concorrência”.

Novamente perguntado, Faro ressaltou que a mudança ainda não é oficial e disse que não sabe de nada: “Se eu soubesse de alguma coisa, eu falava pra você, mas eu não sei. Até agora, o que me falaram, é que o Gugu continua na Record e eu fico na sábado. Mas eu não sei como será o futuro, o que será falado nas próximas horas”, finalizou.

 
Com informações do na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário