Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Após viagem com namorado, Carolina Oliveira quer voltar à TV: 'Tem gente que não me reconhece'

Carolina Oliveira (Foto: Reprodução)
Carolina Oliveira, que surgiu na TV com apenas 10 anos na minissérie "Hoje é dia de Maria", diz não ser mais reconhecida nas ruas. A atriz, que completará 19 no final do ano, conta que o público se surpreende com a mudança.
- Às vezes, vou cumprimentar pessoas com quem trabalhei e elas perguntam quem eu sou. Uma figurinista da série só me reconheceu porque eu estava com minha mãe. Aqueles que lembram de mim falam: 'Nossa, como você cresceu. Estou velho' - diverte-se Carolina, que está longe da TV desde "Ti-ti-ti".
A atriz, que namora há um ano o jogador de pôquer Felipe Mojave, acaba de voltar de uma viagem de um mês pela Europa. Ela visitou Portugal, França, Alemanha e Mônaco.
- Amo viajar. É muito enriquecedor para o ator conhecer pessoas novas e observar como elas vivem. Eu e Felipe sempre conseguimos conciliar as agendas e, por isso, costumo acompanhá-lo nas viagens para competições.
Enquanto não volta a gravar, ela se dedica também a aulas de música. Em breve, voltará a fazer balé e sapateado.
- Estou morrendo de saudade da TV. É muito ruim ficar longe, mas, ao mesmo tempo, dá para aprender coisas novas nesse período - avalia a atriz, que diz não ser 'neurótica' com a boa forma. - Preciso estar sempre me movimentando. Detesto academia, mas gosto de jogar vôlei de praia e fazer aulas de balé.
Carolina Oliveira (Foto: Reprodução)
FONTE PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário