Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

"É sofrido esconder a sua opção sexual", diz Mateus Solano, o Félix

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/61a6cebcc3a064e0e47e7ce5c5b9a942.jpg
O ator Mateus Solano tomou café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quinta (13) e falou sobre seu personagem em “Amor à Vida”, o vilão Félix.

Ele comentou sobre como é difícil para Félix esconder sua opção sexual: “É sofrido esconder a sua opção sexual. Na verdade, é condição sexual. Este é um dos grandes combustíveis para ele se tornar um cara amargurado, invejoso, e esta necessidade do amor do pai, uma série de coisas que foram entortando este cara. Walcyr Carrasco foi muito corajoso de derrubar o conceito de opção e colocar o de condição sexual. O Félix fala: eu sou assim, porque nasci assim. Acho até que o fato dele ter que esconder, mas ser afeminado. É um jeito dele gritar aos quatro ventos. É um grito de socorro, um jeito de querer aparecer nessa família que é tão cega".

Solano também falou sobre as gravações: “Tenho chamado de parque de diversões. Cada cena eu dou uma coisa engraçado, tento fazer um novo trejeito, mas é um caldeirão de coisas. Ele tem essa característica marcante de ser amargurado. Um cara que quer esconder, não daria tanta pinta”.

Mateus Solano tem sido bastante elogiado pela sua atuação na novela. Além disso, seu bordão “salguei a Santa Ceia” já caiu na boca do povo.
 FONTE NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário