Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

"Sangue Bom": Amora tenta sufocar Malu com um travesseiro

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/373afdcebb35d78cff788bcd5a77f897.jpg
Nos próximos capítulos de "Sangue Bom", Amora (Sophie Charlotte) vai mostrar que é capaz de cometer um crime. Malu (Fernanda Vasconcellos), a sua irmã, será a vítima.

Tudo acontece quando a it girl fica desesperada com as confusões que estão acontecendo na sua vida. Com raiva da irmã, que se declarou para Bento (Marco Pigossi), a patricinha pega um travesseiro e se dirige ao quarto dela.

Quando ela aproxima o travesseiro do rosto da irmã para matá-la, Emília (Mariah da Penha) aparece: "O que você está fazendo aí?", pergunta a doméstica. Malu acorda e se assusta ao ver Amora na sua frente com um travesseiro em punho.

Ela questiona o que a irmã está fazendo ali e ela responde: "É meu e eu vim pegar! Aliás, nada do que me pertence te escapa ileso, nem meu travesseiro! Será que agora vou ter que trancar a porta do meu quarto?", diz.

Malu acha estranho a reação da irmã e pergunta se existe a necessidade de fazer tanto escândalo: "Quer saber? Pode ficar com essa porcaria! Eu compro outro!", diz Amora, deixando o quarto.

Emília diz para Malu ter cuidado com Amora e sugere que ela feche a porta do quarto.

Já durante um papo com Madá (Fafy Siqueira), Malu diz o que aconteceu e ela diz: "Eu não gostei nada dessa história do travesseiro! A Emília tem razão! Você precisa tomar cuidado com a Amora!".
Com informações do jornal "Extra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário