Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Rejeitada por Bruno após beijo, Glauce vai se aliar a Félix

Leona Cavalli, a Glauce de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)LEONA CAVALLI, A GLAUCE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Glauce (Leona Cavalli) vai se aliar a Félix (Mateus Solano) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Rejeitada por Bruno (Malvino Salvador), ela irá atrás do vilão para pedir ajuda e salvar sua carreira.
A confusão começará quando o administrador descobrir que a médica está realmente envolvida no sumiço do prontuário de Luana (Gabriela Duarte). O vilão vai procurá-la para tentar fazer uma aliança, mas não terá sucesso.
Porém, ela voltará atrás depois de mais uma decepção com o corretor. Num encontro no apartamento dele, a médica vai se declarar e acabará beijando-o. A pediatra vai chegar na hora e flagrar tudo. O rapaz ficará arrasado e tentará se explicar.
- Você tem direito a fazer o que quiser da vida. Não estamos mais juntos - dirá a filha de César (Antonio Fagundes).
Depois da confusão, Glauce tentará se acertar com Bruno novamente e levará um fora. O corretor dirá que gosta da médica como irmã, deixando-a arrasada.
- Nunca fui tão humilhada - reclamará.
Revoltada, ela voltará a Félix e dirá que precisa conversar. A médica explicará que se expôs e tentou de tudo para conquistar Bruno, mas não conseguiu porque ele não tira Paloma da cabeça.
- Já fiz muito pelo Bruno. Arrisquei minha carreira, minha liberdade, achando que ele olharia para mim.
- Vou tentar salvar sua carreira, impedir que você termine na cadeia - prometerá o vilão.
Preocupada com os planos de Félix, a médica perguntará se ele planeja fazer algo contra o ex da irmã. O vilão dirá que não pretende tocar num fio sequer do cabelo de Bruno.
- Então, pode fazer o que quiser - dirá Glauce, selando um pacto com o administrador
FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário