Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 8 de junho de 2013

"Cobras e Lagartos" será a próxima novela do "Vale a Pena Ver de Novo"

cobras e lagartos
Cobras & Lagartos conta a história de Omar Pasquim (Francisco Cuoco), dono da Luxus, uma loja de departamentos que vende desde joias exclusivas até aviões e carros de corrida, mas sofre de uma doença grave e tem poucos meses de vida. 
Como não se casou e nem teve filhos, Omar tem como herdeiros naturais uma irmã trapaceira, Milu Montini (Marília Pêra) e três sobrinhos: Leona (Carolina Dieckmann), Tomás (Leonardo Miggiorin) e Bel (Mariana Ximenes), a única que merece a consideração do milionário, porque os outros não passam de interesseiros. Todos tramam planos sórdidos para roubar sua fortuna. 
Para conhecer as reais intenções de cada um, Omar se disfarça de faxineiro (Pereira) para observar o ninho de cobras e lagartos em que vive, sem que saibam que é ele. No elenco, Lázaro Ramos (que recebeu o Emmy Internacional 2007 de melhor ator por sua atuação), Taís Araújo, Daniel Oliveira, Herson Capri, Ângela Vieira, Otávio Augusto, Cássia Kiss, Carmo Dalla Vecchia, Cléo Pires e muitos outros.
Cobras & Lagartos é uma novela de João Emanuel Carneiro (o mesmo autor de Avenida Brasil), com a colaboração de Antônia Pellegrino, Denise Bandeira, Vincent Villari e Márcia Prates e tem direção geral de Wolf Maya e direção de Cininha de Paula, Claudio Boeckel e Marco Rodrigo.
A trama substituirá O Profeta apartir de 05 de agosto deste ano.
Com informações do screen tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário