Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Depois de Neymar, Belfort e Gusttavo Lima, Pato vai dispensar Valdirene

Tatá Werneck, a Valdirene de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)TATÁ WERNECK, A VALDIRENE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Valdirene (Tatá Werneck) não desistirá de dar o golpe da barriga em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, a periguete atacará Alexandre Pato. Assim como Gusttavo Lima, Neymar e Vitor Belfort, o jogador do Corinthians fará uma participação especial na novela de Walcyr Carrasco.
Tudo começará quando a filha de Márcia (Elizabeth Savala) insistir para Carlito (Anderson Di Rizzi) levá-la ao treino do time. No dia combinado, ela irá atrás do aspirante a DJ, que dará uma desculpa para não ir ao jogo. Isso porque terá passado toda a noite sem dormir, esperando o resultado do transplante de fígado da sobrinha, Paulinha (Klara Castanho).
Mas Valdirene não dará trégua e acabará convencendo Carlito a acompanhá-la. Quando chegar ao estádio, ela não vai parar de gritar o nome do jogador. Até que ele olhará para a periguete, que fará charme.
Cansado por ter passado a noite em claro, Carlito cochilará na arquibancada. Valdirene, então, aproveitará para descer e procurar o atleta.
- E aí, tudo bem? - dirá Pato, ao ver a moça chamando seu nome.
- Eu sou sua fã número um!
- Quer um autógrafo?
- Pode ser no meu traseiro?
- Sai fora piriguete! - dirá o craque, indignado.
Decepcionada, Valdirene encontrará outra maria chuteira e contará que foi dispensada. A moça dirá que pode ajudá-la:
- Amanhã você me encontra aqui. Eu te dou as dicas pra chegar no Pato. Sou uma maria chuteira muito experiente. O segredo é ser muito caridosa. Caridosa com massagistas, treinadores... Mas pode deixar. Eu dou uns truques no massagista e ele abre caminho pra você.
No dia seguinte, Valdirene encontrará a nova amiga, que dará um jeito de o massagista deixar a porta do vestiário aberta. Pato entrará enrolado numa toalha e deitará de bruços. A periguete entrará e começará a fazer a massagem. Ela imitará sons da ave e o jogador se assutará:
- Quem é você? Me larga! O que você tá fazendo aqui?
Valdirene continuará tentando agarrá-lo. Pato pedirá ajuda:
- Socorro. Tem uma maluca me agarrando!
Três seguranças entrarão e conseguirão conter a moça.
FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário