O “Rola ou Enrola?”, tradicional quadro do programa “Eliana”, voltou a estar no centro de uma grande polêmica.
No ano passado, boatos de que o quadro seria ‘armado’ começaram a pipocar pela mídia. Na manhã de hoje (09), o assunto voltou à tona através da jornalista Janaína Nunes (“Yahoo!”), que afirmou que participantes do quadro divulgariam, orgulhosos, em seus perfis do Facebook, o cachê que receberam para participar do programa.
Segundo a jornalista, uma fonte da emissora teria confirmado o fato, afirmando que diversos participantes são recrutados pela emissora em agências de publicidade e de modelos.
Procurada por nossa reportagem, a assessoria de imprensa do SBT enviou um comunicado oficial, confirmando a existência de um cachê, mas negando que isso comprometa a veracidade do quadro.
Confira, na íntegra, o posicionamento oficial da emissora acerca do assunto:
“O ‘Rola ou Enrola?’ não é armado.
A produção paga R$150,00 de ajuda de custo para todos que participam de quadros no programa, pois isso é uma conduta que adotamos, já que as pessoas perdem um dia de trabalho para ficar à disposição do SBT.
Todos os participantes chegam ao programa através de inscrições e não precisamos de agências, porém, se algum participante tem contrato de trabalho para eventos, festas, fotos, etc, com alguma agência, isso é assumido no palco durante a gravação, e não é motivo para que ele não venha a participar, afinal, o que vale é a pessoa estar solteira e a fim de namorar/sair com as meninas.”
Fonte: rd1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário