Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

"Lado a Lado" atinge pior audiência dos últimos dez anos na Globo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121221105140.jpg
O capítulo desta última quinta-feira (20) de "Lado a Lado" atingiu a pior audiência dos últimos dez anos de toda a faixa das 18h da Globo.

A novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage amargou 13,5 pontos de média e, por meio ponto, quebrou o próprio recorde negativo e também o da faixa, que era de 14 pontos pertencentes à "Sabor da Paixão" (2003). O folhetim de Ana Maria Moretzsohn obteve tal desempenho no dia 15 de fevereiro de 2003, um sábado.

"Lado a Lado" sofreu algumas alterações no decorrer das últimas semanas mas continuou sem esboçar reação no Ibope. Nem mesmo o grande elenco, formado por atores consagrados da faixa das 21h como Patrícia Pillar e Alessandra Negrini, fizeram com que o telespectador se interessasse pela produção de época.

Ainda assim, mesmo levando em conta o recorde negativo, "Lado a Lado" se manteve na liderança isolada. O "Cidade Alerta", concorrente mais próximo, teve 6 pontos em seu horário fechado. 

Já a baixa audiência também não ameaça a duração da história. "Lado a Lado" deverá ter a mesma quantidade de capítulos que a programada inicialmente. Os trabalhos da substituta, "Flor do Caribe", já começaram e estão ocorrendo em ritmo normal.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

FONTE: NA TELINHA

Um comentário:

  1. A Globo segue trabalhando em sua nova novelas das seis; O folhetim de Walter Negrão, que antes tinha o título de “O Caribe é Aqui”, passou a se chamar “Flor do Caribe”.

    A previsão é de estreia é para março de 2013, tendo direção de Jayme Monjardim .

    Ângela Vieira, Henri Castelli, Juca de Oliveira, Grazi Massafera, José Loreto, Sérgio Mamberti, Débora Nascimento, Beth Mendes,Thiago Martins, Igor Cotrim, Bruno Gissoni, Raphael Viena e Dudu Azevedo são alguns do nomes já confirmados no folhetim.
    Rate this:






    Rate This

    Compartilhe com os amigos

    Twitter
    Facebook

    Gostar disso:
    Gostei
    Seja o primeiro a gostar disso.
    This entry was posted in As que vão estrear, Globo and tagged Ângela Vieira, Beth Mendes, Bruno Gissoni, Débora Nascimento, elenco de flor do caribe, elenco de o caribe é aqui, Grazi Massafera, Henri Castelli, Igor Cotrim, José Loreto, Juca de Oliveira, notícias da tv, nove novela, nove novela da globo, nove novela das seis, novela, Raphael Viena e Dudu Azevedo, Sérgio Mamberti, screen tv, Thiago Martins, tv on outubro 28, 2012 by João Emanuel Carneiro.

    ResponderExcluir