Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Alcides Nogueira, autor de "O Astro", prepara nova novela para a Globo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121204115329.jpg
Autor de "O Astro", projeto que trabalhou com a parceria de Geraldo Carneiro, Alcides Nogueira está preparando uma nova novela para a Globo.

Alcides, que agora tem o respaldo de ter levado o Emmy com o remake de Janete Clair, está cotado para voltar à faixa das 18h em 2014. Ele deverá entrar na sequência de "O Pequeno Buda", de Thelma Guedes e Duca Rachid. O folhetim delas irá ao ar depois de "Flor do Caribe", de Walther Negrão, sendo essa a substituta de "Lado a Lado", que se encerrará no primeiro trimestre do próximo ano.

Produção:

Neste novo projeto de Alcides Nogueira, sabe-se que ele trabalhará ao lado de Mário Teixeira e a aposta será no segmento rural moderno. Estão previstas gravações em Roraima, estado pouquíssimo explorado pela dramaturgia da Globo. 

O diretor de núcleo do projeto ainda não foi definido. Tal informação só deverá acontecer após a reunião de Alcides com o diretor de entretenimento da Globo, Manoel Martins. Os dois terão uma conversa nos próximos dias.

Em tempo:

Caso a previsão de retorno para o começo de 2014 seja confirmada, Alcides Nogueira voltará à faixa das 18h após seis anos. Sua última produção no horário foi "Ciranda de Pedra", que contou com Ana Paula Arósio e Marcello Antony como protagonistas.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário