Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Conheça o título provisório da nova novela de Carlos Lombardi na Record


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121225191225.jpg
A primeira novela de Carlos Lombardi na Record já está ganhando contornos.
 
Além de parte do elenco e da história, agora sabe-se que a trama tem o título provisório de "Vida Bandida".
 
A revelação foi feita pelo próprio autor em seu Twitter, que apesar disso não quis falar mais. "Por enquanto não posso entregar a trama. Só garanto que o título tem a ver", respondeu a um seguidor.
 
 
"Vida Bandida" já conta com nomes como os de Betty Lago, Jussara Freira, Bianca Rinaldi, Carla Regina e Mel Lisboa.
 
Recentemente, Carlos Lombardi deu algumas pistas e contou que sua nova novela se passará no Rio de Janeiro e no fim da década de 70. "A história se passa num Rio de Janeiro diferente .Posso dizer até que a novela é de época, já que se passa em 1977, e foi mais ou menos por aí que o tráfico de drogas entrou mais pesado na cidade, substituindo os bicheiros que tomavam conta dos morros", explicou o roteirista.
 
Ele ainda acrescentou: "(…) Também era um ano mais otimista, com a perspectiva do fim da ditadura militar. E antes da Aids, quando todo mundo achava que tudo era permitido. Um momento importante de mudança da classe média se fantasiando de hippie".
 
A novela de Carlos Lombardi substituirá "Balacobaco" e terá direção-geral de Alexandre Avancini, que atualmente está envolvido nos trabalhos de "José do Egito".
 
Em tempo
 
Carlos Lombardi assinou com a Record no último mês de setembro, após 31 anos na Globo.
 
O autor está longe das novelas desde 2007, quando escreveu "Pé na Jaca". Depois disso, ainda assinou a série "Guerra e Paz" (2008), escreveu alguns capítulos de "Caminho das Índias" (2009) e "A Vida Alheia" (2010).
 
Na emissora carioca, ele não tinha nenhum novo projeto confirmado, apenas a promessa de ter uma história sua produzida entre 2013 e 2014, que até já possuía título: "João do Cubo".  

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário