Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Em janeiro começo a gravar Dona Xepa e vou ser uma mega vilã", conta Thaís Fersoza


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121216040418.jpg
Thaís Fersoza, que está escalada para a próxima novela da Rede Record, "Dona Xepa", falou a respeito de sua personagem.
 
"Vou ser uma mega vilã, vou fazer a Rosária, filha da Xepa. Já estou preparando meu personagem e em janeiro começo a gravar", disse a atriz.
 
Para a revista "Contigo!", a namorada do cantor Michel Teló também falou sobre o recente prêmio internacional que a trama "Vidas em Jogo", que ela participou, ganhou.
 
"Fiquei muito feliz e foi o máximo ganhar como melhor novela de 2012. Foi um reconhecimento muito merecido, porque a novela foi incrível mesmo, ela foi enorme, com 253 capítulos, 11 meses no ar. Esse reconhecimento foi muito merecido e a novela particularmente foi muito importante par mim. Eu fiquei loira pela primeira vez, fiz minha primeira vilã e conquistei um monte de coisa na minha carreira. Então foi muito gratificante ter esse retorno", contou.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário