Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vera Holtz será a Dona Redonda no remake de "Saramandaia"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121204153255.jpg
A Globo já definiu quem viverá a clássica personagem Dona Redonda no remake de "Saramandaia".
 
Após interpretar a Mãe Lucinda em "Avenida Brasil", Vera Holtz fará tal papel na novela escrita por Ricardo Linhares e dirigida por Denise Saraceni.
 
Em conversa com o UOL, a atriz contou que pediu à diretora para ficar com o personagem de Wilza Carla na história original, de Dias Gomes, em 1976.
 
“Trabalhar num remake é muito legal. Porque a gente já compõe o personagem pensando em quem o interpretou. Ele já começa a ser montado com essa reverência. Assim que soube que viveria a Miss Round [a atriz se referiu à Dona Redonda em inglês], fiz uma busca e assisti aos trechos de ‘Saramandaia’ disponíveis na internet. Foi bacana. Também fiz uma pesquisa sobre a Wilza, que não era tão redonda para os padrões de obesidade de hoje”, contou ela.
 
Vera Holtz ainda não tem detalhes sobre a caracterização do papel, mas certamente usará um figurino especial e enchimentos. “Vou ter um convívio bem estreito com a equipe de computação da Globo, que deve criar efeitos. Não vou precisar engordar”, adiantou a atriz, confirmando que certamente haverá na nova versão a antológica cena em que Dona Redonda explode.
 
Em tempo:
 
A versão original de "Saramandaia" vai ser modernizada e terá algumas alterações para se adequar ao comportamento da sociedade atual. 
 
Entre as mudanças que serão feitas está a contextualização para o ano de 2013: "Minha novela se passa nos dias de hoje e aborda assuntos contemporâneos. Os personagens usam celular e internet", contou Linhares em recente entrevista.
 
O remake de "Saramandaia" tem estreia prevista para junho de 2013, na faixa das 23h. 
 
Além de Vera Holtz, sabe-se apenas que Lília Cabral será a protagonista.

FONTE: NA telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário