Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

“Dallas” marca data para o funeral de J.R. Ewing


Morre Larry Hagman de 'Dallas' e 'Jeannie é um gênio' (Foto: Reprodução da internet)
Três semas depois da morte do ator Larry Hagman em decorrência de complicações de um câncer, a série "Dallas" agendou o dia do que promete ser um dos maiores acontecimentos da televisão no ano que vem: o funeral de J.R. Ewing. O personagem icônico será enterrado no oitavo episódio da segunda temporada da série, previsto para ir ao ar em 11 de março pelo TNT.
Hagman já havia gravado vários episódios da segunda temporada, que estreia em 28 de janeiro. Embora o andamento da produção não tenha sido muito impactado por sua morte, tão logo receberam a notícia, os produtores começaram a rascunhar uma despedida à altura do ator. De acodo com o “TVLine”, o funeral de Ewing deve ter a volta de vários veteranos de "Dallas", incluindo vários que ainda não haviam sido vistos na versão contemporânea do TNT.
Larry Hagman morreu aos 81 anos, no Texas. Hagman era um dos atores americanos mais famosos na TV, não somente por seu papel como vilão de “Dallas”, que começou a ser exibida em 1979, mas também por ter sido o mocinho da série “Jeannie é um gênio”, em que intrepretava o astronauta Major Nelson, nos anos 60.
A série “Dallas” foi retomada este ano, com uma continuação da história da família Ewing. J.R. voltara a praticar suas maldades, e o elenco jovem ressaltava o prazer de gravar com Hagman, bem como os outros dois remascentes da série original, Linda Gray (Sue Ellen) e Patrick Duffy (Bob). O sucesso da produção do canal TNT motivou a encomenda de uma segunda temporada da continuação.

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário