Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Marcela Muniz assina com a Record; Karen Junqueira deixa a emissora


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121203135032.jpg
O núcleo de dramaturgia da Record vem passando por mais alterações. Nestes últimos dias, foi oficializada a contratação de Marcela Muniz e a saída de Karen Junqueira, segundo informa a coluna Controle Remoto.

Marcela Muniz trabalhará na Record pela primeira vez em sua carreira. Mesmo sendo filha de criação de Lauro César Muniz, que está na casa desde 2005, ela sempre manteve sua carreira independente do pai. Seu último trabalho na TV foi em "O Astro", como a Doralice, e atuou em diversas produções do SBT, como "Pícara Sonhadora" e "Seus Olhos".

Já a baixa desta semana foi a de Karen Junqueira. A atriz, que teve grande destaque em "Poder Paralelo" e "Máscaras", e que já estava na emissora desde 2007, preferiu não renovar sob a alegação de estar produzindo um grande musical a ser lançado em 2013 no Rio.

Em tempo:

Ao longo do ano de 2012 a Record perdeu inúmeros nomes de seu casting de atores. Fernanda Nobre, Vanessa Gerbelli, Silvia Pfeifer, Françoise Forton, Maria Ribeiro, Zezé Motta, Edwin Luisi e Ewerton de Castro foram alguns dos atores que se desligaram sob os mais diversos motivos.

Em contra partida, alguns nomes foram contratados. Larissa Maciel, Samara Felippo, Antonia Fontenelle, Wagner Santisteban, Victor Pecoraro, Gustavo Leão, Guilherme Winter e agora Marcela Muniz foram contratados para "Balacobaco", "José do Egito" e "Dona Xepa".

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário