Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 15 de setembro de 2012

Sarmento rouba Cida e tenta fugir do país; saiba como será


Embora possa parecer, Sarmento (Tato Gabus Mendes) não mudou pra valer seu comportamento em "Cheias de Charme".

Na penúltima semana da novela, que termina no dia 28 de setembro, o advogado vai trancar sua filha Cida (Isabelle Drummond) no banheiro para lhe roubar R$ 800 mil.

A jovem desiste de comprar a casa do pai porque Elano (Humberto Carrão) descobre que Ernani pretendia fugir. "O Sarmento te disse por que dispensou a doutora Marta?", pergunta o rapaz, se referindo a advogada que Cida contratou.

"Ele não dispensou, ela foi fazer um curso nos Estados Unidos e teve que largar o caso", responde ela. É aí que Elano detona: "Cida, eu falei com ela antes de vir pra cá. O Sarmento dispensou e pediu pra ela não falar nada com você".
A Empreguete fica totalmente arrasada, desaba no sofá e começa a chorar. O ex-namorado fica com pena, senta ao lado dela e a abraça.

Recomposta, Cida liga para o pai, mente dizendo que não está se sentindo bem e pede para eles deixarem o encontro com o escrivão para o dia seguinte.

Ao perceber que a filha descobriu seu plano, Sarmento vai até o apartamento dela para roubar o dinheiro - que inicialmente ele conseguiria vendendo sua casa -. Assustada com a presença do pai, Cida vai até a cozinha e manda uma mensagem para o celular de Elano, avisando que o advogado está com ela.

Na volta, Sarmento pressiona a filha e ela acaba confirmando que sabe de suas reais intenções: "Você roubou, ia roubar de novo, agora de mim, sua filha, que você diz que ama! Ia me roubar pra fugir do país... e não é bandido? É o quê, então?! E eu acreditei em você... nas suas mentiras!".

Então, o pilantra tira a máscara e é duro com Cida: "Eu menti pra você, sim. Menti porque sabia que isso ia acontecer, cê ia vir com moralismos! Desculpa, filha, mas preso eu não vou! Eu preciso desse dinheiro mais do que você e não vou sair daqui sem ele". 

Assim que termina de falar, Sarmento pega a filha pelo braço e sai arrastando ela até o banheiro. A jovem tenta se soltar e grita, em vão. "Não vou deixar você me botar na cadeia", diz ele.
Ernani empurra a filha para dentro do banheiro e tranca a porta. Rapidamente, ele sai procurando o dinheiro, encontra e vai até o aeroporto fretar um jatinho.

Só depois de tudo isso Elano chega ao apartamento de Cida e chama a polícia.

Já no avião, Sarmento relaxa em seu assento. "Pronto, agora ninguém mais prende o tubarão", diz.

Sossegado, ele cochila, abraçado à maleta com o dinheiro. De repente, o advogado acorda com o solavanco do avião pousando. Assustado, ele olha pela janela e constata que a aeronave está no chão. "Já chegamos?! Foi rápido, eu dormi!...", diz, sorrindo.

Então, ele sai do jatinho com a maleta e toma um susto: ainda estão no mesmo aeroporto. Na sequência, vê três policiais à sua espera com Elano e Cida. "O delegado deu ordem ao piloto pra retornar sem lhe avisar, Sarmento. Fim da viagem", explica o rapaz, com ar de superior.

Desesperado, o "tubarão" diz para Cida: "Você teve coragem de fazer isso comigo, filha?!...". Dura, ela não perdoa: "Você é que fez comigo... pai". 

Neste momento, a polícia algema Sarmento e pega a maleta.
FONTE; NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário