Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 15 de setembro de 2012

Laércio passa Chayene para trás e Socorro vira sua estrela


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120914173928.jpg
Nos últimos capítulos de "Cheias de Charme", que chega ao fim no próximo dia 28, Chayene (Claudia Abreu) será passada para trás por Laércio (Luiz Henrique Nogueira).
Com raiva da cantora, o ex-fiel escudeiro avisa que agora tudo pertence a ele e que Socorro (Titina Medeiros) será a sua estrela. "Lembra daqueles contratos que você assinava sem ler? Um deles era uma procuração me dando plenos poderes. Tudo que era seu agora está no meu nome! E o seu castigo será ver a sua fiel curica brilhar no seu lugar! Você não pode nem mesmo usar o nome Chayene, Jociléa, já que fui eu que inventei. Cê tá nas minhas mãos", diz Laércio, deixando Chay desesperada.


E continua: "Se eu te processasse pelo golpe que você deu em mim e na Rejane, você ia perder tudo do mesmo jeito! Então eu achei melhor ser prático e tomar logo posse de tudo!".
 
Já agenciada, Socorro quer ter o nome artístico de Lady Praga. "Quem mandou Chayzinha tentar me trolar! Eu ouvi direitinho tu dizer que ia me trancar no banheiro pra eu não cantar no show do Luan! Acabou provando do próprio veneno!", diz a curica, cantarolando a música "Bad Romance".
 
"Tu tinha dois cães fiéis, Chay, mas tu não deu valor! Agora, bebé, é tudo de seu Laé! E Fabian vai ser meu, meu, só meu!", diz a ex-empregada. 
 
Nervosa, Chayene pula em cima de Socorro, e acaba presa em uma gaiola. "Sem truques, Jociléa, cê tá numa prisão humanitária, com comida e acesso ao banheiro. Eu não tive o mesmo tratamento quando fiquei preso nessa gaiola", explica Laércio.
 
Pouco depois, Chay consegue fugir e se encontra com Madame Kastrup (Lady Francisco). "A profecia se concretizou, Madama! Perdi tudo que nem tu disse! Mas preciso ter certeza de uma coisa! A mulher que tu disse que ia tirar tudo de mim! Preciso saber se essa disgramada dos infernos é S.O.S. e não Roselba!", pergunta.
 
A vidente tira uma carta e confirma. "Então era a S.O.S.! Era a curica dos infernos que sempre quis tirar tudo de mim! E eu correndo atrás de Rogéria! Mas essa curicanha traidora me paga! Eu vou arrancar os olhos dela", brada a cantora. 
 
Porém, Madame Kastrup diz que Chayene não poderá fazer nada contra a rival, já que isso faz parte de um ciclo que precisa ser fechado. Caso seja interrompido, sua vida ficaria ainda pior, mas a vidente ainda prevê que a cliente voltará de onde veio.
 
Chay se assusta e, para não atrapalhar o destino, resolve ficar quieta, trocando de lugar com Socorro e servindo a ex-empregada.
 
"Cheias de Charme" vai ao ar às 19h, na Globo.

FONTE NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário