Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 16 de setembro de 2012

Gabriel Braga Nunes será par de Isis Valverde em série


A despedida de Rodrigo de “Amor eterno amor” foi há pouco mais de uma semana, mas Gabriel Braga Nunes já conta as horas para o início do próximo projeto na TV.
- Tenho mais interesse pelo futuro do que pelo passado - justifica.
No fim do mês, ele começará os trabalhos de “O canto da sereia”, de Patrícia Andrade, George Moura e Sérgio Goldemberg, com direção-geral de José Luiz Villamarin. Na microssérie que estreia em janeiro, o ator mergulhará num universo completamente diferente do de seu personagem na novela de Elizabeth Jhin: o de Paulinho de Jesus, produtor musical e par romântico da rainha do axé Sereia (Isis Valverde).
- Fiz sete novelas em sete anos e, em alguns momentos, senti falta de dar mais atenção à vida pessoal. Mas é que tenho recebido convites tão interessantes... Gosto cada vez mais de fazer novela. Rodrigo foi importante. Tive prazer artístico e fiz bons amigos na novela. Agora, estou levando a maior fé na série - aposta o ator.
Depois de cinco folhetins consecutivos na Record, Gabriel caminha para o terceiro trabalho seguido na Globo. O primeiro foi como o vilão Léo de “Insensato coração”, que marcou o seu retorno à emissora. Apesar de satisfeito, o ator já considera diminuir o ritmo após a série, que terá cenas gravadas em Salvador.
- Os 40 anos me deram um senso maior de responsabilidade. Em 2013, quero conciliar melhor os compromissos. Este ano, pisei apenas cinco vezes na minha casa, em São Paulo - contabiliza Gabriel.
Por conta dos papéis de destaque, o ator viu a repercussão em torno de sua vida aumentar. Ele garante que a fama não incomoda:
- Faz parte do repertório.

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário