Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

"Balacobaco" é apresentada para a imprensa no Rio de Janeiro


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120918160218.jpg
A Record apresentou à imprensa no final da manhã desta terça-feira (18), diretamente dos estúdios do RecNov, no Rio, sua nova novela das 22h, "Balacobaco".

A trama, que estreia no dia 2 de outubro, é um texto original de Gisele Joras e com direção geral de Edson Spinello. Entre os atores principais, há nomes como os de Juliana Silveira, Bárbara Borges, Roberta Gualda, Bruno Ferrari, João Camargo, Victor Fasano, entre outros.

Na coletiva, a Record exibiu um clipe de lançamento a mais de 100 jornalistas. Parte da trilha sonora foi revelada e, confirmando rumores, a banda Calypso emplacou uma música no repertório.

Tanto Joras como Spinello discursaram sobre o projeto, que terá a responsabilidade de elevar o Ibope da Record na faixa das 22h. A autora sintetizou a história como uma mistura de gêneros como melodrama, comédia e romance. Já o diretor falou que a trama está sendo feita para que o telespectador possa rir e esquecer de seus problemas. 

O lançamento de "Balacobaco" estava previsto inicialmente para ocorrer apenas em 2013, porém os baixos índices de "Máscaras" fizeram com que a estreia fosse antecipada em seis meses

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário