Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 30 de setembro de 2012

Celso Portiolli chora de soluçar ao abrir o "Domingo Legal" com homenagem


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120930115726.jpg
Neste domingo (30), Celso Portiolli chamou a atenção de todos os telespectadores ao abrir o "Domingo Legal" aos prantos, devido à morte de Hebe Camargo, ontem. 
 
O apresentador soluçava no palco enquanto tentava falar algumas palavras e anunciar uma homenagem que o programa preparou.
 
“A produção toda veio para o SBT. Muitos não dormiram para fazer uma homenagem pra ela. Então o programa de hoje é uma homenagem a ela. Era exatamente neste estúdio, o estúdio 1, que ela apresentava os programas dela”, disse Celso.
 
Depois, o apresentador chegou a dizer que não conseguiria apresentar a atração, sentou num banco do palco, chorou por alguns minutos e continuou.
 
“A Hebe acompanhou minha carreira e ela sabe todos os momentos que eu passei aqui. Ela sempre me aconselhava. Quando ela completou 80 anos, levaram ela para a Disney para uma homenagem e, de última hora, me fizeram o convite. O sobrinho dela pessoalmente ligou para a direção do SBT e pediu para que eu fosse. Eu nunca imaginei que esse momento chegaria na vida dela. Para mim, a Hebe era imortal”, comentou Celso, muito emocionado.
 
Abatido, o apresentador fez questão de deixar uma última homenagem à "rainha da televisão brasileira": “Então, minha querida, você aqui na terra sempre foi uma grande estrela e não deixou de brilhar. Hoje, quando olharmos para o céu, veremos uma estrela brilhando muito forte. Obrigado, Hebe”.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário