Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bianca Bin revela inspiração em Carminha para vilã em "Guerra dos Sexos"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120917143006.jpg
Escalada para viver a Carolina em "Guerra dos Sexos", Bianca Bin revelou em entrevista recente que tem se inspirado em Carminha, vilã do autor João Emanuel Carneiro em "Avenida Brasil".

Bianca irá interpretar a primeira vilã de sua carreira. Ela ainda é conhecida pelo público por seus papéis dóceis, como em "Malhação", "Passione" e "Cordel Encantado", onde viveu a protagonista Açucena. 

Quanto à preparação, a atriz é clara: "Carminha virou uma grande referência". Apesar disso, ela reconhece a diferença dos papéis e pondera: "Não há como não se inspirar nela, mas as personagens serão muito diferentes. Não posso fazer uma ligação entre elas. Carolina terá outro tom, até porque a novela será uma comédia, não um drama. Tanto que estou me sentindo na Disneylândia durante as gravações". 

No processo de construção de Carolina, Bianca já rejeita qualquer tipo de comparação com Lucélia Santos, atriz a qual desempenhou o seu papel na versão original: "Fiz questão de não assistir à primeira versão para criar minha Carolina sem interferências. Não tenho medo de comparações e nem estou me cobrando em relação a isso". 

Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário