Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

"Conexão Repórter" completa 120 edições com programa especial


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120906163034.jpg
Nesta quinta-feira (06), o "Conexão Repórter" completa 120 edições no ar.
Por isso, o telespectador verá um programa especial para relembrar os momentos mais marcantes, as investigações tensas e as denúncias de grande repercussão feitas por Roberto Cabrini e equipe, durante os quase três anos de existência da atração. Nesse período, o "Conexão Repórter" provocou três CPIs. Ganhou o "Prêmio Esso de Telejornalismo 2010" e o "Troféu Imprensa" em 2012 como melhor programa jornalístico. 
 
Há quatro meses consecutivos, o "Conexão Repórter" é vice-líder isolada na audiência, segundado dados do Ibope na Grande SP, e registrou mais de 4 horas e 30 minutos de liderança, somente neste ano. 
 
Nesta edição especial, serão relembrados o sequestro da equipe por guerrilheiros colombianos; a série sobre pedofilia na Igreja Católica; a guerra na Somália; os matadores de aluguel; os bastidores dos meninos do farol; o preconceito contra os coletores de lixo nas ruas da capital; as armadilhas do mundo da moda: das passarelas às propostas de programa; o sonho devastado pelas drogas, entre outros. 
 
O “Conexão Repórter” vai ao ar às 00h15, no SBT

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário