Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Autores de "Máscaras" planejam capítulos finais da novela


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120913002354.jpg
Restando aproximadamente 15 capítulos para o seu término, a equipe de roteiristas de "Máscaras" já está preparando a reta final da novela.

O último capítulo irá ao ar na noite do dia primeiro de outubro, uma segunda-feira. Neste dia serão conhecidos os desfechos dos protagonistas Otávio (Fernando Pavão), Eliza (Paloma Duarte) e Maria (Miriam Freeland).

Mauro Viana, um dos colaboradores de Lauro César Muniz, criador da história, e do autor Renato Modesto, revelou em seu Twitter que a equipe preparou, nesta última quarta-feira (12), o antepenúltimo capítulo da trama: "Planejamos hoje o antepenúltimo capítulo de #Máscaras . É bom deixar 1 copo de água com açúcar ao lado pra acalmar as emoções!".

Viana ainda respondeu, de forma bem humorada, às perguntas relacionadas ao par de Otávio: "E Otávio vai terminar a novela com 1 mulher. Pronto, falei!". 

O suspense quanto ao destino do fazendeiro é bastante aguardado pelos fãs de Lauro César Muniz. Tanto em "Cidadão Brasileiro" como em "Poder Paralelo", o autor manteve um triângulo amoroso entre os protagonistas até o fim.
Em "Cidadão Brasileiro", Antônio Maciel (Gabriel Braga Nunes) preferiu Luiza (Paloma Duarte) à Carolina (Carla Regina). Já em "Poder Paralelo", o empresário Tony Castellamare terminou com a jornalista Lígia (Miriam Freeland) e preteriu a atriz Fernanda Lira (Paloma Duarte).

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário