Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Christine Fernandes voltará à TV



Ainda em recuperação depois de romper parcialmente os ligamentos do joelho durante uma aula destand up paddle, no último dia 20, Christine Fernandes voltará à TV. Ela fará uma participação em "Cheias de charme" como a jornalista Scarlet Benson, que mora em Miami e vem ao Brasil fazer matérias sobre shows.
- Ela já teve um caso com Fabian (Ricardo Tozzi) e sabe de todo o passado dele. Quando chega ao Brasil, acha que ele está muito mais viril e resolve dar em cima do cantor. Mas ela terá essa impressão porque o Inácio é que estará no lugar de Fabian. Inácio acaba cedendo à pressão de Scarlet e e isso criará uma confusão com Rosário (Leandra Leal) - conta a atriz.
Christine começará a gravar esta semana e suas cenas irão ao ar entre os dias 6 e 8 de setembro. Segundo ela, vai ser preciso ter alguns cuidados durante o trabalho:
- A recuperação total dura cerca de 40 dias. Estou fazendo fisioterapia diariamente. Não posso fazer movimentos bruscos, mas poderei tirar as muletas em cena. Mas vou sugerir aos diretores continuar com elas. Quem sabe eles não gostam? - brinca a atriz, que vai continuar praticando o esporte depois da recuperação. - Não vou desistir. Adoro praia e meu objetivo é descer onda.
Sobre o fato de estar afastada das novelas desde "Viver a vida", em 2009, Christine conta que sentiu saudades de gravar.
- Fiquei longe por circunstâncias da vida. Perdi meu pai e fiquei digerindo isso. Mas não parei de trabalhar. Faço meus cursos e participações no cinema, procuro peças para produzir...

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário