Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Remake de "Fina Estampa" nos EUA sofrerá alterações


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120918175338.jpg
A versão de "Fina Estampa" nos Estados Unidos, fruto de uma parceria entre a Globo e a Telemundo, passará por mudanças para ser aceita pelo público hispânico que mora no país norte-americano.
A diferença já começará pelo nome. Em vez de uma simples tradução, a novela se chamará "Cambio de Suerte" (Mudança de Sorte).
 
Acompanhado de perto pelo autor Aguinaldo Silva, os dez primeiros capítulos do remake já foram escritos e são quase fiéis aos originais. Porém, na "Fina Estampa" dos EUA não existirá a turma do vôlei de praia, já que em Miami, onde se passa a trama, não há a prática do esporte.
 
Segundo a coluna Outro Canal, o quiosque de Álvaro, do mesmo núcleo, foi trocado por um bar na avenida Collins, próximo à praia.
 
Na mesma região haverá a padaria do português Guaracy, que na nova versão não será uma padaria, mas sim uma loja de tacos.
 
Outra mudança ainda está sendo avaliada. Os roteiristas americanos julgam essencial que o personagem Renê - que virou Reinaldo no remake - perceba logo no começo que debaixo do macacão de Griselda há uma linda mulher. Até por isso querem antecipar a cena do banho de mar durante à noite da personagem.
 
As gravações de "Cambio de Suerte" começam em outubro e a estreia acontecerá em janeiro.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário