As cláusulas deste novo contrato, como de todos os outros celebrados entre as partes, não estipulam rigorosamente nada sobre isto.
Hebe assinou sabendo que a emissora terá, como sempre teve, total liberdade de conduzir este assunto da maneira que melhor entender.
Pode muito bem não alterar nada, em relação ao que sempre existiu, e ela continuar normalmente em seu conhecido horário das noites de segunda-feira ou optar por um outro dia - falou-se muito no sábado - desde que esta decisão atenda os interesses e desejos das duas partes.
Na verdade, existe antes de tudo uma relação de respeito entre a apresentadora e o dono Silvio Santos.
Ele nunca tomou uma decisão que pudesse desagradar a sua funcionária, além de amiga de muitos anos. E, com toda certeza, não será agora.
O ano que passou, por mil motivos, não foi um dos mais felizes na carreira da Hebe, mas ela tem tudo para neste 2010 dar a volta por cima e voltar ao que sempre foi.
Aliás, aqui vai uma confidência: vários amigos, ao longo dos últimos meses, ouviram do próprio Silvio, que em nenhum momento ele conseguiria enxergar o SBT sem a Hebe em suas fileiras.
E mais, disse a essas pessoas possuir uma pesquisa, segundo a qual, Hebe Camargo é a pessoa de maior prestígio de todo o elenco da sua emissora.
Superando, inclusive, ele.
É preciso reconhecer
Nenhum comentário:
Postar um comentário