Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CUIDADO CON EL ÁNGEL SERÁ A PRÓXIMA NOVELA DA RECORD



De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do R7, a próxima adaptação da Rede Record será a novela: Cuidado con el Ángel (Cuidado com o Anjo), grande sucesso no México exibido entre junho de 2008 e março de 2009.




Cuidado con el Ángel é um folhetim clássico. Foi escrito pela cubana Delia Fiallo. Conta a história de Marichuy, uma mulher que foge do orfanato aos 14 anos, é atacada por um bêbado e passa a ter pesadelos com homens. Um dia, envolve-se em uma confusão e é julgada, sem saber, pelo próprio pai.



A trama será adaptada por Margareth Boury e terá direção geral de Ivan Zettel. Sua estreia, provavelmente, acontecerá em meados de agosto, no horário das 19h.



Veja a sinopse original da novela:



Quando Marichuy nasceu sua mãe, acreditando estar à beira da morte, a entregou a um padre(na Record, se torna um pastor) que a levou para um orfanato. Quando faz 14 anos, Marichuy foge do orfanato e começa a ganhar a vida como pode(vendendo camarão na praia). Os anos passam e um dia ela é atacada por um bêbado(Leticia Colin sera estuprada novamente), (e moradora de uma favela no Rio de Janeiro), dá abrigo e se torna uma mãe para ela. Marichuy trabalha como pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão para a qual vai para uma delegacia(aqui o ponto alto na escolha da novela, um nucleo policial), e é julgada pelo seu próprio pai (ambos sem saber desse parentesco), e é defendida por Juan Miguel San Roman, um psicanalista.



Para a menina não ir para a cadeia, Juan Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa. Juan Miguel é viúvo e sua sogra tornará a vida de Marichuy imposível . Para evitar problemas, Juan Miguel leva a viver na casa de juiz Patricio Vilarde e de sua esposa Cecília (os verdadeiros pais da Marichuy), que por sua vez havia recebido Estefania , uma jovem astuta que chegou se fazendo passar ela filha que eles abandonaram .



Juan Miguel e Marichuy se apaixonam e se casam. No entanto, um dia após o casamento , ela descobre um grande segredo do passado Juan Miguel, fazendo com que o despreze, se afaste e se recuse a vê-lo. Quando percebe que está grávida, ela não conta para Juan Miguel e foge com Candelária, indo parar as terras de Leopard, que dá asilo e se apaixona por ela. Marichuy dá a luz e Leopard se oferece para casar com ela e reconhecer o seu filho, mas ela diz que é casada e que o que sente por ele é só amizade.



Leopardo não se rende e começa a lutar pelo amor de Marichuy. Mais tarde, ele descobre que o marido de Marichuy é Juan Miguel, que já foi seu colega de estudo. Os dois homens vão lutar pelo o amor de Marichuy, mas, para ela, a decisão não será fácil. A doçura e a beleza de Marichuy nos fazem lembrar um anjo, e há aqueles que pensam que podem facilmente destruí-la, esquecendo que um anjo é capaz de derrotar um demônio,então Cuidado com o anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário