Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PRÓXIMA NOVELA DA GLOBO SERÁ GRAVADA NA REGIÃO ARAGUAIA

O escritor Walther Negrão já entregou à direção da Rede Globo a sinopse de sua próxima novela das 18 horas A história, que entrará no ar depois de “Entre Dois Amores”, de Elizabeth Jhin, será uma trama rural e se passará na região do Rio Araguaia. Negrão já recebeu o aval para iniciar a produção e já está escrevendo os primeiros capítulos. A estréia está prevista para setembro. As gravações podem sem feitas nas cidades de Santa Terezinha , São Felix do Araguaia ou Luciara.




O enredo se desenrola nos dias atuais, narrando a trajetória de uma pequena cidade construída à beira do Rio Araguaia e a batalha de um rapaz que tenta vencer uma maldição lançada por um xamã. Nesse local, havia uma aldeia indígena Além de enfrentar forças ocultas, o mocinho da história irá lutar por um amor impossível, tendo como pano de fundo uma das paisagens mais bonitas do Brasil.



O autor conta com o apoio dos roteiristas Jackie Vellego e Renato Modesto para realizar uma série de pesquisas, que serão apresentadas num workshop, e também os primeiros capítulos.

Enquanto isso, o diretor-geral Marcos Paulo se reúne com sua equipe, que deve viajar à região do Rio Araguaia, onde definirá locações, que serão reproduzidas na cidade cenográfica do Projac, no Rio de Janeiro.



“Estou muito feliz. A novela vai substituir a história da Elizabeth Jhin mas, até o momento, ainda não tem título. A trama é rural e turística, localizada na região do Rio Araguaia, entre os estados de Goiás e Tocantins”, adianta Negrão.

10 comentários:

  1. E quem serão os protagonistas? Quem sabe repete a dupla Eriberto Leão e Nathália Dill.

    ResponderExcluir
  2. LINDO DE MAIS............
    AMO VCS. MORO EM TOCANTIN, PERTO DO RIO ARAGUAIA.BJS...............

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTO MUITO DAS NOVELAS DA GLOBO, E ESTOU SUPER ENPOUGADA PARA ASSISTIR ESSA ATÉ PORQUE EU MORO EM GOIAS A CIDADE É MUITO PRÓXIMA DO RIO ARAGUAIA, SEMPRE VOU LÁ, A NATUREZA É MARAVILHOSA! fICO MUITO FELIZ QUE MUITAS PESSOAS ADMIRAM E VALORIZAM OS LUGARES TURISTICOS QUE O NOSSO PAÍS POSSUE. ESTÁ DE PARABÉNS WALTHER NEGRÃO!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se vai gravar na regiao de Sao Miguel do Araguaia,Porto Luis Alves.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se vao gravar no Porto Luis Alves municipio de Sao Miguel do Araguaia.

    ResponderExcluir
  6. CARA!!! EU MORO EM PORTO ALEGRE DO NORTE..DIVISA COM ESSAS TRES CIDADES CITADAS...VAI SER MASSA...VER AS PAISAGENS QUE CONHEÇO...NA TELINHA

    ResponderExcluir
  7. moro em sao miguel do araguaia e estol adorado esta novela ser gravada na regiao

    ResponderExcluir
  8. tudo endica que esta novela vai ser de arrasar corações, e de lugares estraordinario.

    ResponderExcluir
  9. esta linda .......................
    queria ver . mora em augustinopolis tocantins
    vai ser d+ uma novela gravada aqui do lado.....

    ResponderExcluir