Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 16 de janeiro de 2010

UMA ROSA COM AMOR



Inspirada na obra original de Vicente Sesso, "Uma Rosa Com Amor", a nova novela do SBT, ganha nova versão de Tiago Santiago, com a colaboração de Renata Dias Gomes e direção-geral de Del Rangel, o mesmo de "Vende-se um véu de noiva".




A novela trata de temas universais como amor, casamento, família, disputas, traições, cobiça e solidariedade. As questões serão abordadas por uma perspectiva doce e bem humorada, inspiradas na realidade atual.



Seguindo referências do neo-realismo, "Uma Rosa Com Amor" procura a graça de perfis verossímeis, ainda que cômicos, como a moça que ficou sem namorar depois de uma grande decepção amorosa, o fanho, a nova rica ambiciosa e fútil, o sócio malandro que quer levar a melhor e o pai excessivamente zeloso por suas filhas.



No elenco estão grandes nomes como Carla Marins, Betty Faria, Jussara Freire, Etty Fraser, Toni Garrido, Luciana Vendramini, Mônica Carvalho, Edney Giovenazzi, João Acaiabe, Lúcia Alves, Nilton Bicudo, Roberto Arduim, Maria Claudia, Daniel Uemura, Greta Antoine, Marcia Kaplun e Isadora Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário