Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SAEM DRAMAS E CONFLITOS FAMILIARES E ENTRAM SEGREDOS E CRIMES


Saem dramas e conflitos familiares, entram segredos e crimes. Assim será a chegada de Passione ao horário nobre da Globo. A trama, que substituirá Viver a vida, começou a ser gravada há uma semana em São Paulo. E está a todo o vapor. "É uma história que mistura comédia, policial e melodrama", afirma o autor Silvio de Abreu. Na quarta-feira passada, ele estava na primeira fila do desfile de Gloria Coelho, na São Paulo Fashion Week. O motivo? Pesquisa para a novela, programada para estrear em abril.




Ao lado da atriz Mariana Ximenes, da estreante Mayana Moura e de uma figurinista da Globo, o novelista buscava referências. "A história terá uma estilista que lançará uma coleção na linha esportiva. Viemos ver as tendências para construir esse desfile", revelou.



A personagem, no caso, será vivida por Mayana. Mariana Ximenes estava no desfile só para assistir e prestigiar a estilista da vida real. "Não faço parte do núcleo de moda da novela. Desta vez, eu vou ser a vilã", contou. A atriz colocou um aplique nos cabelos para encarnar a nova personagem. "Eu alonguei um pouco os fios."



O trabalho será bem diferente de sua última experiência na TV, quando viveu a mocinha Lara em A favorita. Ela comemora: "Estou superfeliz".



Casal de peso

Reynaldo Gianecchini também estará do lado dos vilões. "Ele vai ser amante da personagem de Mariana (Ximenes). Serão os grandes bandidos da história", antecipou Abreu. Já Rodrigo Lombardi, que se destacou como Raj em Caminho das Índias, será o mocinho e fará par com Carolina Dieckmann.



Das passarelas para a telinha

O elenco de peso da novela inclui Fernanda Montenegro, Irene Ravache e Tony Ramos. Em meio a eles estará a novata Mayana Moura, que veio da Oficina de Atores da Globo, fez testes e abocanhou o papel da estilista. A personagem será apaixonada pelo mocinho de Rodrigo Lombardi. "Vai ser a mulher mais moderna e interessante da novela", disse o autor Silvio de Abreu. "Ela é independente e sofisticada. Uma síntese das mulheres atuais", finalizou.



Mayana, que foi modelo internacional e tem uma banda, quer corresponder às expectativas. Para viver a fashionista, passou um tempo com Gloria Coelho. "Fiquei dois dias acompanhando-a. Ela me explicou coisas como a escolha dos tecidos e dos cortes e falou sobre o trabalho de composição da coleção", disse a atriz. "Mas tenho um laboratório em casa porque moro com uma designer de sapatos", revelou.O desaparecimento de uma pessoa será um dos motes da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário