Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

HUGJ GRANT DIZ QUE ROBERT PATTINSON É SEXY


Hugh Grant acha que Robert Pattinson é um homem sexy. O ator revelou que é um grande fã do astro de “Crepúsculo” e que entende o fato de que mulheres de todas as idades fiquem fascinadas por ele.




"Eu não assisti a segunda parte de "Crepúsculo" ainda, mas entendo o fascínio causado por Robert. Acho que ele é muito sexy!", afirmou.



Hugh, que tem 49 anos, também revelou que se achou sexy quando usou chapéu de caubói no filme "Did You Hear About The Morgans”, até que se viu na tela.



"Eu achei que parecia muito sexy com o chapéu Stetson. Pelo menos eu estava esperando que ficaria mas, depois de assistir ao filme, tive de admitir que eu parecia um tonto. Mas saiba que sempre peço aos figurinistas para me fazerem parecer o mais atraente possível", disse o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário