Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

GUTA GONÇALVES , A DÉBORA DE CAMA DE GATO

O
Guta Gonçalves, a Débora da novela "Cama de gato", vai participar do chat na Globo.com, nesta sexta-feira, hoje, às 14h30.




Ela falará sobre a personagem que descobriu que não é filha de Alcino (Carmo Dalla Vecchia) e por isso pode namorar Pedro (Ronny Kriwat). Em breve, sua mãe aparecerá de novo na trama tentando convencê-la a voltar para a Itália.

25 comentários:

  1. Por favor não deixe a debora morrer, por favor

    ResponderExcluir
  2. AHHH GENTE a débora não pode morre a história do pedro e da débora é tão linda meu, eles merecem ser feliz no final .

    ResponderExcluir
  3. aah nao vai ter graça a débora morre..
    ela e pedro formavam um casal tao bonito.
    ela nao devia morrer depois que ela da a luz
    a Alice.
    pedro e ela deviam ficar juntos ate o final da
    novela cuidando da filha..
    a novela vai ficar sem graça.
    isso é tudo culpa da duda..
    ela sempre gostou de pedro.
    débora nao devia morrer.

    ResponderExcluir
  4. isso é um absurdo,depois de tanto sofrimento que a debora passou,pra conseguir um final feliz com o pedro,e a coitada vai morrer,voçês autores da novela cama de gato,não tem pena de quem assisti né?se tivesse pena não faria uma coisa dessa,agora nen a duda e nen a debora vai ficar com ele,quem vai ficar é essa tal de erica,gente põe uma coisa na cabeça,não tem nada a ver a história da erica com o pedro,dooww,para e pensa,autores,pelo amor de Deus não deixem isso aconteçer,se ela morrer não vai ter mas graça a novela,pedro e debora é um casal perfeito na novela,se ela morrer nao vai ter mas graça,uma coisa que eu espero não façam isso autores,mude de cena,mas não deixem que ela morra,por favor!

    ResponderExcluir
  5. isso é um absurdo,depois de tanto sofrimento que a debora passou,pra conseguir um final feliz com o pedro,e a coitada vai morrer,voçês autores da novela cama de gato,não tem pena de quem assisti né?se tivesse pena não faria uma coisa dessa,agora nen a duda e nen a debora vai ficar com ele,quem vai ficar é essa tal de erica,gente põe uma coisa na cabeça,não tem nada a ver a história da erica com o pedro,dooww,para e pensa,autores,pelo amor de Deus não deixem isso aconteçer,se ela morrer não vai ter mas graça a novela,pedro e debora é um casal perfeito na novela,se ela morrer nao vai ter mas graça,uma coisa que eu espero não façam isso autores,mude de cena,mas não deixem que ela morra,por favor!

    ResponderExcluir
  6. Esse final é revoltante!!!!
    Não vou mais assistir a novela.
    Estou decepcionada!
    Final feliz seria ver Pedro e Débora tornarem-se adultos, criando a filhinha juntos.
    Essas autoras deveriam ouvir mais a nós telespectadores, pois fomos nós quem fizemos a história delas se tornar o grande sucesso que se tornou.

    ResponderExcluir
  7. Essas autoras são duas malucas, sem noção.
    Quando a novela começa a ficar boa, elas acabam escrevendo esse final desastroso e horrível p/ o casal mais bonitinho e mais legal da novela. Isso é um absurdo, uma falta de respeito com a gente que assiste a novela. Do jeito que vai, acho que as autoras vão matar o Alcino, a Rose e o Gustavo tbm, enquanto a Verônica vai fugir da prisão e ir aproveitar a vida no esterior, acho que só tá faltando isso acontecer, depois da palhaçada que fizeram ao escrever esse final horrível para a Débora e o Pedro.

    ResponderExcluir
  8. AS AUTORAS SÓ VÃO MUDAR ESSE FINAL HORRENDO QUANDO TODO O PÚBLICO INSATISFEITO COMEÇAR A DAR AUDIÊNCIA AO SBT.

    ResponderExcluir
  9. Vai ser a novela mias riticular que ja vimos em todo tempo como é que Débora morre, essas pessoas que escreveil essa novela são loucos eu mesmo vou para de ver a novela. Se pelo menos desse que ela estivese morta e não fose verdade tudo bem mais ela vai morre isso é muito riticulo. A mãe poderia levar ela do Brasil e niquem sabia mais ela poderia volta, essa novela daria pra ter uns dos melhores final mais vai ser muito riticulo,tem que ter um jeito dela fica viva os doois se AMA...... e se ele fica com Duda vai ser mais riticulo ainda HOOOOOOU novela paia,como é pra fica boa novela vira uma merda :(

    ResponderExcluir
  10. Se a Débora morrer a novela vai perder o sentido, a graça.

    ResponderExcluir
  11. AS AUTORAS VÃO ACABAR MATANDO TODO MUNDO NA NOVELA, VOCÊS VÃO VER!

    ResponderExcluir
  12. Vai ser a novela mias riticular que ja vimos em todo tempo como é que Débora morre, essas pessoas que escreveil essa novela são loucos eu mesmo vou para de ver a novela. Se pelo menos desse que ela estivese morta e não fose verdade tudo bem mais ela vai morre isso é muito riticulo. A mãe poderia levar ela do Brasil e niquem sabia mais ela poderia volta, essa novela daria pra ter uns dos melhores final mais vai ser muito riticulo,tem que ter um jeito dela fica viva os doois se AMA...... e se ele fica com Duda vai ser mais riticulo ainda HOOOOOOU novela paia,como é pra fica boa novela vira uma merda :(

    ResponderExcluir
  13. A débora ñ pode morrer. Q final horrível vão dar p/ ela. Ela ñ merecia isso.

    ResponderExcluir
  14. se a debora morrer vai ser o fim do sucesso de cama de gato ela e o pedro fazem um casal lindoooo e debora nao pode morrer

    ResponderExcluir
  15. Aaaah Naaum , a Novelaa vai Ficar tão sem Graça sem a Débora :(.. Poxaa.. Acho Lindaa a Música deles {Pra Você Guardei o Amor-Nando Reis)e a Históriia de Pedro e Débora também é tão bonita..

    ResponderExcluir
  16. que casal lindo eles tevem que pena que ela morreu na historia,eu quase chorei na cena.
    queria que ela volta-se para a novela

    ResponderExcluir
  17. Que coisa, a novela ia tão bem desdo começo, muito boa mesmo!, uma novela que prende o Publico
    Mas Não sei deu na cabeça destas Autoras que Fizerão esta ''cagada'' com perssonagem Da Debora, na reta Final da Novela.

    Não da para enteder porque criaram este perssonagem pouco tempo ,e deu fim nele , será que é só para arrepedimento da Duda ,pela culpa de ter feito armação que causou tudo isto, ou para depoois ficarem brigando pela guarda do Bebê ?

    Sé for por isto elas erraram Feio, pois teriam rumos bem melhores se a perssonagem tivesse mantida na Novela, não Pressisa nem ser Autor de Novela para poder ver isto, pois na reta Final da Novela, vai ser dificel começar abordar algo que Mude Opinião do Publico, que ficou insastifeito com morte Da Debora !

    Autoras Unidas.., fizeram uma injustiça ! KKKK

    ResponderExcluir
  18. eu acho isso uma chatisse pois num perde um capitulo p´ra ver eles dois juntos por mais que num queram a novela vai ficar besta e vai baixar o numero de adimiradores por favor faz outro capitulo com a debora viva fassam uma forma de ela aparecer de volta

    ResponderExcluir
  19. a morte de Debora foi muito triste, a novela vai ficar muito chata. eles não mereciam isso tinham tudo pra ser feliz.
    criando a filha e assumindo as responsabilidades de uma casa mesmo sendo adolecentes.
    Estou triste acho que a novela perdeu a graça.

    ResponderExcluir
  20. a dédora nao tinha que morre ela e o pedro tinha que ter um final felizz.... poxa!eles passaram tanta coisa para fica junto tiveram até uma filha.eu nao to acreditando que o diretor dessa novela fez isso.

    ResponderExcluir
  21. A DÉBORA TEM QUE VOLTAR,E ISTO É UM ABUSO DEPOIS DE TANTO SOFRER PARA FICAR AO LADO DE PEDRO ELA VAI MORRER,VCS SÃO UMS BELOS DE UMS SEM NOÇÃO, VCS FAZEM AUMA HISTÓRIA TÃO BONITA E DEPOIS UM FINAL TÃO SEM NOÇÃO ,,, A MINHA PRIMA ENTROU EM DEPREÇÃO POR CAUSA DESSE FINAL TA ABUSADO ... A DÉBORA TEM QUE VOLTAR QUE SEM ELA A NOVELA FICA UMA PORCARIA..EU CHOREI A AINDA CHORO POR CAUSA DESSE FINAL TÃO TRITE.. A PRODUÇÃO TEM QUE DAR UM JEITO DA DÉBORA VOLTAR...
    A DÉBORA TEM QUE VOLTAR SE ELA VOLTAR VAI SER A COISA MAIS LINDA ESSA NOVELA

    ResponderExcluir
  22. parabens a a atriz Guta gonçalves pelo desempenho de seu personagem.Foi muito lindo.Tempo eu nao chorava ao ver uma novela.Me emocionei profundamente.

    ResponderExcluir
  23. o final da novela foi muito paia !!!seria muiitoo mais legal se a débora naum tivesse morrido !!!ela mereçia ficar com o pedro e cuidar da alice juntos !!!estou muiiiitoo decepcionada com esse final trágico da debora

    ResponderExcluir
  24. odiei o final da novela namoral foi uma porcaris pow assisti a novela desde o começo e sempre gostei para chegar no final ser a quela porcaria não assim ñ dá poxa todos os telespectadores estão revoltados com o fim dessa novela siceramente eu ODIEI mais eu sei muito bem pq as autoras fizeram o final ser assim só para agente ficar-mos furiosos e dar mais audiênçia a elas pra falar a VERDADADE elas querem é IBOP pow...caraca maluco...

    ResponderExcluir
  25. A novela foi mesmo linda!
    mas a actriz guta gonçalves apareceu no fim da novela!!! foi um aparte porque a novela ja tinha terminado, ela deu um abraço a um actor ou uma atriz ja nao lembro... mas fiquei muito mais satisfeita!!! :D. Embora nao achasse graça nenhuma a débora ter morrido. A novela perdeu o sentido! A novela foi linda, adorei! Mas apenas dei a minha opinião ficaria MUITO MELHOR se a débora ficasse com o pedro no fim! formavam um lindo casal *_*
    parebens pela novela!

    ResponderExcluir