Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 16 de janeiro de 2010

ANDRÉ ARTECHE EM TI TI TI





André Arteche estará em Ti Ti Ti

Sucesso como o tímido Indra de Caminho das Índias, o ator André Arteche já tem data para voltar às novelas. Em abril, ele começa a gravar a novela Ti Ti Ti, que ganha um remake adaptado por Maria Adelaide Amaral com uma mistura da trama original, de 1985, com a de Plumas e Paetês, de 1980, ambas de Cassiano Gabus Mendes, morto em 1993. André revelou ao R7 que sabe pouco sobre o personagem.



- Recebi a sinopse da novela na semana passada. A única coisa que eu sei é que vou interpretar uma pessoa envolvida com moda. Não sei o nome do personagem ainda.



As reuniões de elenco, segundo André, de 25 anos, começam no mês que vem.



- Aí saberei mais sobre o personagem e vou começar a fazer laboratório para a composição.



Por ser relacionado à moda, André vai poder contar com uma ajuda e tanto da namorada, a figurinista e estilista Tarsila Takahashi, com quem está junto há um ano e meio.



- Vou colar nela para ela me passar tudo sobre o mundo da moda.



Como os trabalhos só começam em fevereiro, o ator ainda vai ter direito a mais uma temporada de férias.



- Vou descansar mais um pouco. Vou passar o Carnaval em Nova York, nos Estados Unidos, com a minha namorada.



Ti Ti Ti terá direção de Jorge Fernando e vai substituir Tempos Modernos a partir de agosto na Globo. A história gira em torno das loucuras provocadas pela rivalidade entre os estilistas Jacques Leclair, interpretado na trama original por Reginaldo Faria, e Victor Valentin, Luis Gustavo. O elenco da novela ainda não está totalmente fechado, mas já tem confirmados Murilo Benício como Victor Valentin, Christiane Torloni, Caio Castro, Cláudia Raia e Ísis Valverde. Fábio Assunção está cotado para ser Leclair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário