As gravações em São Paulo continuarão pelas próximas semanas. O roteiro, além do Tatuapé, inclui os Jardins, a região do Ibirapuera, o autódromo de Interlagos e a Ceagesp. No final de fevereiro, iniciam-se as gravações na Itália, simultaneamente às dos estúdios, no Projac, no Rio de Janeiro.
"Passione", de acordo com a sinopse entregue por Silvio de Abreu à direção da Globo, unirá brasileiros e italianos interligados por um segredo importante do passado, que, ao se revelar no primeiro capítulo, muda o destino de todos os personagens. A trama será, como gosta o autor, uma mistura de seus três gêneros dramatúrgicos preferidos: melodrama, comédia e policial.
Irene Ravache, ainda de acordo com a sinopse, interpretará Clô Souza e Silva, uma perua nova-rica que, antes de se casar com Olavo da Silva (Francisco Cuoco), o rei do lixo, era apenas Clotilde de Souza. A fortuna de Olavo vem do reciclamento do lixo, e ela detesta ser chamada de rainha do lixo. Olavo tem uma filha única, Jéssica (Gabriela Duarte), uma patricinha de subúrbio das mais insuportáveis e mimadas. No primeiro capítulo, ela se casa com um italianinho, Berilo (Bruno Gagliasso), que ela conheceu em um cinema de shopping e não sabe que, além de casado, já tem um família na Toscana (Itália).
O nome Passione é uma referência à paixão enlouquecida que Antonio (Tony Ramos), um agricultor da Toscana, terá por uma mulher muito mais nova do que ele, a vilã Clara, a ser interpretada por Mariana Ximenes, que arruinará sua vida e toda a sua família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário