Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ENTRE DOIS AMORES, A PRÓXIMA NOVELA DAS 18:00 HORAS



De acordo com informações do jornal O Globo, a próxima novela das seis "Entre dois Amores" entrará em produção no próximo dia 10.




A trama que será protagonizada por Natalia Dill será relacionada com espiritismo, que é um tema de grande sucesso no horário das 18h.



O jornal informa ainda que a personagem de Natália Dill será apaixonada por Jayme Matarazzo Filho que morre no primeiro capítulo. Tempos depois o rapaz começará a aparecer para ela, tentando impedir o relacionamento com o seu pai, que será interpretado por Humberto Martins.



A trama está prevista para estrear em abril, substituindo Cama de Gato.

6 comentários:

  1. ESTOU ANCIOSA PARA ASSISTIR ESTA NOVA NOVELA DAS 18:00 RELACIONADA COM ESPIRITISMO ,POIS SOU DA RELIGIAO ESPIRITA .SEI QUE MUITOS OS TELESPECTADORES ENTENDERAM MAIS SOBRE ESPIRITA. BEIJO

    ResponderExcluir
  2. estou anciosa para assistir a nova novela pois eu sou espirita a muitos anos

    ResponderExcluir
  3. pelo visto a novela vai ser muito booa
    mais vi numa comunidade do orkut que o nome da novela vai ser ESCRITO NAS ESTRELAS . alguem ai sabe dizer . mais de qualquer forma gostei muito .parabéns a todoos

    ResponderExcluir
  4. Nossa será simplesmente maravilhoso!! Sou espirita, e será bom para os leigos isso ajudará a esclarecer..que não estamos sozinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. sou paulo sergio gosto muito de pesqwisar novelas e ver a trama dos altores estou esperando no sait para ver como vai ser estou ligadaso paulo sergio rj

    ResponderExcluir
  6. SOBRE O ENREDO SOU UMA APRENDIZ, MAIS SOBRE O CENÁRIO POSSO ADIANTAR QUE SOURE É UMA CIDADE LINDA. E FICO MUITO FELIZ TER ELA COMO CENÁRIO PARA ESSA BELA NOVELA. ISSO VAI TRAZER GRANDES BENEFÍCIOS PARA O NOSSO NORTE QUE É DE UAM BELEZA NATURAL E POUCA EXPLORADA. PARABÉNS GLOBO PELA ESCOLHA, VOCÊS FAZEM A DIFERENCA!!!!

    ResponderExcluir