Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Walcyr Carrasco se defende de críticas e mantém personagem Dulce até o fim de "Morde & Assopra"



  • Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, do R7, o autor Walcyr Carrasco comentou sobre as semelhanças de sua novela com a de Aguinaldo Silva. 

    Foi com elegância que o autor Walcyr Carrasco reagiu às insinuações do colega de que Dulce, personagem de Cassia Kiss Magro em "Morde & Assopra", seria uma cópia de Griselda Pereira, que Lilia Cabral interpretará em "Fina Estampa" (título provisório), próxima novela das nove da Globo.

    "Eu acho difícil alguém dizer que existe ideia original em dramaturgia e mesmo na literatura. as estruturas dramatúrgicas costumam ser semelhantes. Muda a maneira de contar. Quantas vezes você viu Romeu e Julieta contado de uma maneira diferente? Mas o detalhe é que ao escrever Romeu e Julieta Shakespeare se inspirou em outra história, Os Amantes de Verona. Histórias de filhos que rejeitam as mães são marcas constantes em novelas. Por exemplo, em Dona Xepa [de 1977]", justificou o dramaturgo. 

    Carrasco aproveitou para reforçar de que não antecipará o fim do núcleo de Dulce por que é um personagem importante em sua história.

    FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário