Quem acha que Timóteo (Bruno Gagliasso) anda fazendo muitas maldades em "Cordel encantado" ainda não viu nada. Nos próximos capítulos da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, o coronelzinho dará um golpe em Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e vai se declarar rei de Brogodó.
- Ele se tornará um tirano, inaugurando uma era de trevas na cidade - adianta Thelma Guedes, com exclusividade ao blog.
A ideia de tomar o poder surgirá depois que Úrsula (Debora Bloch) for desmascarada. A condessa irá se aliar a Timóteo e fará a sua cabeça para que ele se declare rei de Seráfia e Brogodó.
Depois de buscar abrigo na fazenda do coronelzinho, Úrsula decidirá se entregar ao delegado Batoré (Osmar Prado), mas propõe a Timóteo que ele invada o palácio para resgatar Açucena.
E assim eles farão: Úrsula irá até o palácio, contará toda a verdade a Augusto, mas Timóteo irá junto. E, com o apoio de seus jagunços e de Zóio-furado (Tuca Andrada), tomará o poder.
- Cala a boca majestade - dirá Timóteo a Augusto. - De hoje em diante quem reina em Brogodó sou eu.
O coronelzinho prenderá os homens e fará das mulheres suas criadas. O prefeito Patácio (Marcos Caruso) e a primeira-dama Ternurinha (Zezé Polessa) também terão de trabalhar para Timóteo.
- Imagine Patácio como mordomo de Timóteo - adianta a autora.
FONTE: PAtricia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário