Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Farid será desmascarado e suas três mulheres ficarão furiosa


Os dias de paz de Farid, personagem de Mouhamed Harfouch em "Cordel encantado", estão perto do fim. Apesar de contar com a ajuda de Filó (Flávia Rubim), Euzébio (Enrique Diaz) e até mesmo de Virtuosa (Ana Cecília Costa) para manter suas três mulheres, Farid será desmascarado em breve na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes.
Bartira (Andreia Horta), Neusa (Heloísa Périssé) e Penélope (Paula Burlamaqui) descobrirão a poligamia de Farid ao mesmo tempo. O flagrante ocorrerá depois do sumiço de Salim (Matheus Costa), filho de Farid com Bartira.
Desconfiado do pai, o menino irá se esconder na sua carroça quando ele estiver partindo de Vila da Cruz. Só que os cangaceiros acabarão roubando os pertences de Farid e o menino irá desaparecer.
Ao saber que Salim estava na carroça, Farid começará a buscar o menino por todos os cantos, assim como Bartira. Ao saberem que Salim está no cinema de Brogodó, os dois irão correndo para o local.
Só que Neusa e Penépole, ao verem Farid entrando no cinema, irão atrás do amado para saber o que ele está fazendo na cidade. E todos se encontrarão ao mesmo tempo.
- Farid! - dirá Neusa.
- Tufik! - gritará Bartira.
- Said! - falará Penélope.
Ao perceberem que estavam sendo enganadas há tempos pelo dentista, as três mulheres partirão para cima dele e irão bater no malandro. Como será que Farid irá se explicar?
FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário