Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

VEJAM QUEM É QUEM EM CAMA DE GATO

Verônica (Paola Oliveira)
Bonita, mimada, egoísta e ambiciosa, é a esposa de Gustavo. Nunca amou o marido, a quem passou a odiar à medida que ele enriqueceu quando comprou os bens de seu pai. Tem um amante, que a ajudará a liquidá-lo.


Gustavo (Marcos Palmeira)
Era um rapaz bom e pobre, mas que venceu na vida graças a seu talento e esforço. Torna-se grande perfumista, dono de uma poderosa empresa de perfumes e cosméticos. Mas o poder o deixou arrogante e infeliz.

Rose (Camila Pitanga)
Batalhadora, daquelas que trabalham dobrado para criar seus filhos. Não mede esforços para defender alguém que esteja sendo injustiçado. Vai se tornar o grande amor da vida de Gustavo.

Alcino (Carmo Dalla Vecchia)
É o melhor amigo de Gustavo, desde quando eram pobres. Simpático, é sócio dele na Aromas. Ao descobrir que tem uma doença fatal, dará um susto em Gustavo para que ele reencontre a felicidade.

Mari (Isabela Garcia)
Dedicada assistente de Alcino. O que o empresário não percebeu ainda é que Mari é completamente apaixonada por ele. Apesar de sofrer muito por esse amor não correspondido, Mari só quer vê-lo feliz e saudável.

Davi (Ângelo Antônio)
Irmão caçula de Gustavo. Sua bondade faz com que seja visto como "o irmão de Gustavo que não deu certo". Deixou a carreira de design para ajudá-lo a construir seu império, apesar de pouco usufruí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário