Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

LEMBRAM DO ATOR FERNANDO COLUNGA?




Fernando Colunga Olivares nasceu nasceu no Mexico no dia 03 de março de 1966.Sua beleza é encantadora. Ele é um ator muito conhecido, principalmente por atuar na novela "Esmeralda", pois brilhou no papel.


Mas não é só no México que Fernando faz sucesso, aqui no Brasil também, pois é muito dificil encontrar alguém que nunca viu uma novela desse ator, ele já fez 20 novelas.

16 comentários:

  1. eu acho que este actor é um maximo e belissimo digam-me ele ainda é solteiro.
    espero que tenha uma boa carreira profissional pela frente na sua vida.

    ResponderExcluir
  2. oi fErnando eu te adoro voce e lindo DEus te abençoe,beijo de sua fã que lhe ademira muito?

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ter o e-mail do ator Fernando colunga,sou uma grande fã,gostaria de um dia realizasse o meu sonho de um dia estar ao lado dele e dizer o quando amo demais ele,e mora dentro do meu coração,pode pensar que é ilusao mas não é,eu largaria tudo para estar com ele,sentir seu corpo,sua boca e sua voz ao pé do meu ouvido deixando o meu corpo arrepiado.sonho com esse momento,posso ser a mulher que ele procura,a quem vai fazer-lo feliz e pq nao?.Você pode estar pensando essa ai é uma tarada ou uma louca,estou expressando a minha sinceridade do meu coração,por esse homem,o dono do meu coração e se eu fiz este comentario é mostrando que eu sou capaz de dar grandes provas de amor pelo Fernando Colunga,tenho um cunhado que é o mesmo nome Fernando,como eu queria estar chamando fosse ele.O Fernando Colunga.Veja a Fã que você tem;que mora distante de você,moro no Brasil e você ai no mexico,mas a distancia nao nos atrapalha,porque quando o amor é verdadeiro nunca ha barreira,Te amo.beijos

    ResponderExcluir
  4. envie este recadoa ele,façaele lê este comentario nao deixe apenas um comentario de site faça as coisas se realizasse e ele ve a nocão das coisas.

    ResponderExcluir
  5. Além de uma beleza incomparável possui também um grande talento admiro muito sua beleza e seu trabalho!!!
    De uma grande fã beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. eu adoro o trabalho desse homem maravilhoso e miuto talentoso que homem sarado aiai

    ResponderExcluir
  7. fernando vc é um maxímo,queria tanto te ver de novo na tv nas novelas que adoro tanto como ausurpadora,maria do bairro,e marimar u amo essas novelas vc fica mais lindo nelas não sei nem te splicar,nunca imaginava escrever um comentrio,pra vc te adoro sou sua fã numero1 que deus abençoe vc sua familia,que sempre ilumine os seus passos que sempre te mostre a direção serta para seu sucesso ir mais adiante,viu um beijo da brasileira e marãnhense que deseja te ver outra vez na tv esrou esperando thau!

    ResponderExcluir
  8. oi fernando tudo bem estou feliz por achar tudo sobre voce pois sou sua fã adoro suas novelas e principalmente voce pois deixo aqui tudo oque acho de voce, lindo é apelido, voce é muito mais do que isso voce é maravilhoso e me desculpe da palavra voce é muitissimo gotozo .beijossss da sua super fã

    ResponderExcluir
  9. e um ator de uma beleza natural e de um pro ficionalismo incrivel a interpretação nas novelas e incrivel paresse realidade te adimiro muito seria otimo ver vc na telinha novamente beijos . sandra pierre

    ResponderExcluir
  10. voce é lindo, eu te amo.maisa sua eterna fã.
    Ferando colunga voce é demais.beijos

    ResponderExcluir
  11. voce é nta 100000000000000te curto muito comtinue assim

    ResponderExcluir
  12. Fernando voce e especial sou sua eterna fã te desejo toda felicidade do mundoo

    ResponderExcluir
  13. fernando eu adoro vc ,como gostaria de estar junto de vc .beijar essa linda boca esse corpo maravilhoso .vc e mais do que lindo vc e tudo de bom .a pessar de ser um sonho conhecer vc .saiba que desse sonho nao desisto nunca bjs . de sua eterna, fa. raquel

    ResponderExcluir
  14. oi fernando eu sou sua fã, vc è muitnon bnelizzimo. muitnão bleijnão. aline

    ResponderExcluir
  15. eu te amo seu gatao e ai ja se decidiu vai ficar com quem gabriela spanic ou thalia an

    ResponderExcluir