Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MENSAGENS DO MISSIONÁRIO RR SOARES


Então, disse o rei: Que honra e Galardão se deu por isso a Mardoqueu? E os jovens do rei, seus servos disseram,: Coisa nenhuma se lhe fez (Ester 6,3). Pois Sempre Plante boas sementes,, no tempo certo, haverá uma colheita. Deus não nos mostra algo para ficar escondido, mas para ser trazido à luz. Se, em alguma época, fizerem-lhe bem, não se esqueça de recompensa-los.
A gratidão sempre DEVE ser algo comum a todos os filhos de Deus. Então, se pedir a alguém que ore por você, não se esqueça de agradecer-lhe. Caso uma oração daquela pessoa surta algum resultado, seja grato ao Senhor, peça que Ele a utilização e mais, também, demonstre seu agradecimento a ela. Devemos honrar Aqueles que nos honram (Romanos 13,7).

Mesmo em momento de ira, não plante mais sementes. Elas produzem segundo a sua espécie e São Bumerangue Como um, pois voltam e vão, em que só uma medida ainda maior - multiplicada (Provérbios 30.32,33). Mas, se plantarmos boas sementes, o Pai celeste não deixará que fiquemos esquecidos. Alguém - ou Ele mesmo - dar-nos-á uma recompensa.

Se há algo que não falha aqui nesta vida é uma colheita de tudo o que plantamos (Gálatas 6.7,8). Todo conhecimento que recebemos propósito tem um. No mínimo, devemos orar e paralisar uma ação do inimigo em qualquer coisa que nos seja revelada.

Há casos em que temos de avisar uma pessoa, como aconteceu quando Mardoqueu ouviu acerca do Plano de assassinarem o rei (Ester 2,22).

Tudo aquilo que o Senhor nos dá a conhecer é para ser trazido à luz.O rei Assuero queria ser grato aquele judeu que lhe poupou a vida. Da mesma forma, uma gratidão Deve Ser EXERCIDA quem pediu por um um irmão que intercedesse por sua vida, pois esse dispensou seu tempo, empregou sua fé e lutou em oração para que o outro fosse abençoado.

Não é correto, depois de tudo isso, não mostrar seu agradecimento.Ao falar sobre o escravo Onésimo, que fugira de seu senhor, Filemon, e se convertera sob o ministério do apóstolo, Paulo pediu ao patrão que recebesse o ex-escravo como irmão .

Caso Onésimo tivesse dado algum prejuízo, poderia colocar na conta do apóstolo, pois Filemon até a própria vida lhe devia (Filemon 1.18,19). Em caso de necessidade, um irmão pede um outro que por minério de sua vida financeira, mas, quando essa melhora - muitas vezes, melhora muito -, esquece-se de mandar uma lembrança para aquele que pleiteou uma sua causa eo fez prosperar. Davi, um verdadeiro homem de Deus, pensava diferente: quando trouxe seu despojo, lembrou-se dos Anciãos de Judá e mandou presentes para enguias (1 Samuel 30,26).

No mínimo, quem pede a uma pessoa que ore pela sua vida e recebe a resposta de Deus deve-lhe agradecer e orar para que ela seja recompensada pelo Senhor. É bom honrar quem se prontificou um nos ajudar, pois, quando o fazemos, somos abençoados (Lucas 6,38).

Em Cristo, com amor, R. R. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário