Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

FÁBIO ASSUNÇÃO FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE AS DROGAS


Em entrevista ao "FANTASTICO", Fábio Assunção falou sobre o drama vivido nos ultimos meses de sua vida por conta das drogas. O ator teve que se afastar da novela Negócio da china, onde era o protagonista para se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Sereno, Fábio, que hoje se prepara para gravar as primeiras cenas da microssérie chamada Dalva e Heriberto, que interpretará a polêmica história de um dos grandes astros da era do rádio, lembra os momentos mais dificeis do tempo da internação. " E como se você atravessasse um deserto... è difícil mas nada não é mais dificil do que conviver com a droga." Relembra ele. Sem pudores ele relembra momento dificeis que se sentiu culpado , deprimido e infeliz." Eu me coloquei em risco várias vezes, risco de saúde, risco de vida, e ter problemas legais."

Hoje ele tem a conciência de que está apenas no início da caminhada e diz que fará tudo na cooperação de seu tratamento." Eu não vou dar mais brecha para que a minha vida volte a ser um inferno, que era antes. Eu não quero aquilo mais de jeito nenhum para mim, nunca mais!" E quando o assunto é amizade, o ator confessa que muitos se afastaram, mas ele não guarda rancor de nenhuma dessas pessoas."Esse movimento de meus amigos que foram embora, só me ensinou o verdadeiro significado da amizade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário